Seja Bem Vindo ao Trecos de Fora!

Seja Bem Vindo ao Trecos de Fora!

Aqui você encontrará produtos e novidades de grandes marcas de importados que até temos aqui no Brasil, mas que por conta de tantos impostos, custam caro para o nosso bolso. Eletrônicos, roupas, perfumaria, bolsas e outros acessórios, artigos infantis e etc...

Caso você tenha interesse em saber mais a respeito sobre algum produto que viu por aqui, ou algum outro de outra marca, mande um e-mail para camila.quatelfacio@gmail.com

Aproveite!!!

sábado, 21 de maio de 2011

Bombando nos melhores salões de Beleza!


Com um poderoso antioxidante e proteção UV, o óleo Moroccanoil é uma mistura  rica em Vitaminas e Elementos Naturais que fortalecem o cabelo, incluindo a Vitamina F (Ômega 6), Vitamina A para melhorar a elasticidade, Vitamina E para proteger contra os radicais livres e Phenol para proteger contra as agressões ambientais.
Os produtos Moroccanoil são muito usados por profissionais de cinema, televisão e estilistas famosos que buscam o melhor para sua lista de clientes Classe A. Moroccanoil já é considerada uma figura nos bastidores frequentemente utilizado na arrumação dos cabelos para revistas, editoriais de moda, shows, incluindo o Oscar, Golden Globes, Grammy, Independent Spirit Awards e MTV Awards.
É recomendável que você compre o seu produto Moroccanoil em um salão profissional. Isso irá garantir que o produto que está comprando é original Moroccanoil e os profissionais do salão podem instruí-la como utilizar. Quando você compra online de revendedores não autorizados, como E-bay, Amazon ou
na Beauty Bay, você poderá na verdade, estar comprando um falsificado.
Ah! E também contém óleo de Argan — a riqueza do Marrocos! Além de tudo é muito cheiroso, os cabelos ficam super bonitos e macios e há quem diga que após 1 mês usando o produto, os cabelos ficam com efeito de uma escova marroquina. Então meninas, o jeito é procurar um salão aqui no Brasil que venda Moroccanoil e pagar SUPER caro ou pedir pra alguém que vá para fora, trazer um para você! :) Resultado incrível! Já pedi o meu e não vejo a hora de chegar!! rs

8 comentários:

  1. Olá Michela, Coloque na palma da mão uma quatidade equivalente a uma moeda de 10 centavos e, espalhe nas duas mãos, depois aplique no cabelo. Se o cabelo estiver molhado, você pode aplicar e esperar secar naturalmente ou com o secador. Se estiver seco, você pode aplicar e usar a chapinha logo em seguida ou se não utilizar a chapinha, diminua a quantidade do Moroccanoil pela metade e passe no cabelo apenas para tirar o frizz e hidratar.
    Qualquer coisa, envie um e-mail para mim, que está no topo do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila, eu comentei lá no mães SUD mas não sabia que o blog era seu, que legal! Então, eu gosto de passar logo depois que seco antes de passar a chapinha e tb um pouco depois que passo a chapinha. Lógico que eu não implasto, né, é só um pouquinho de cada vez. Eu já tentei passar nele molhado mas não gostei do resultado. Eu não sei se é impressão minha, mas eu tb tenho os champús e qdo uso parece que demora mil anos pra eu conseguir secar o meu cabelo, mas deve ser por conta do óleo (e, pelo fato de eu ter MTO cabelo), então sei lá. E eu tb tenho a máscara de hidratação, que, na verdade, é o produto que eu mais gosto do marrocanoil, pq o deixa o cabelo uma delícia!

    ResponderExcluir
  3. gostei desse produto, quanto sai? e como funciona se caso eu queira...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei este produto! Eu quero! Vc consegue trazer o original? Amei sua dica e o seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciléa e Adriana! Mandem o e-mail de vcs pra mim, que envio as informações por e-mail, ok?
    bjosssss

    ResponderExcluir
  6. eu comprei desse site www.mercadozets.com.br e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem ber;o eletronicos ber;os celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    tem mais de 2000 produtos

    www.mercadozets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola Camila, tudo bom...
    Meu email é: lpovero@bol.com.br

    ResponderExcluir