Seja Bem Vindo ao Trecos de Fora!

Seja Bem Vindo ao Trecos de Fora!

Aqui você encontrará produtos e novidades de grandes marcas de importados que até temos aqui no Brasil, mas que por conta de tantos impostos, custam caro para o nosso bolso. Eletrônicos, roupas, perfumaria, bolsas e outros acessórios, artigos infantis e etc...

Caso você tenha interesse em saber mais a respeito sobre algum produto que viu por aqui, ou algum outro de outra marca, mande um e-mail para camila.quatelfacio@gmail.com

Aproveite!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ATENÇÃO SCRAPBOOKERS!!!



THE CINCH é uma máquina manual sensacional para encadernação. Ela faz até 12 furos de uma só vez! Se você quiser pode escolher facilmente sequências alternadas de furos e eles ficarão sempre alinhados e com o espaçamento correto.
Ela também tem um sistema muito simples para o fechamento do espiral Wire-O, tendo regulagem para fechar os tamanhos 3/4, 7/8, 1, 1 1/8 e 1 1/4.
Com ela você pode:
- Customizar seus furos;
- Colocar as folhas no Wire-O com facilidade (possui sistema de encaixe para o mesmo);
- Fazer furos perfeitos sem a necessidade de ficar medindo o espaço entre um e outro.
É uma máquina maravilhosa para quem trabalha com Scrapbook e também para quem simplesmente gosta de organizar fotos, textos e recordações de momentos especiais!!
Aqui no Brasil ela custa em média R$499,00. Pedindo para alguém trazer para você dos EUA, fica mais ou menos 30% mais barato!

Encadernadora The Cinch (Book Binding Tool) /We R Memory Keepers


Assista o vídeo de demonstração da THE CINCH (em inglês):




3 comentários: